EMPRESA

TRANSMITECH REDUTORES– Qualidade em movimento !
 
Fundamentada na experiência de mais de 20 anos de seu fundador,  na comercialização de redutores e motorredutores de velocidade,
nasce a TRANSMITECH REDUTORES, empresa especializada na distribuição de equipamentos de transmissão mecânica.
Situada na cidade de Esteio/RS, próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil ( Expointer ) e tendo fácil acesso às margens da BR 116,
e BR 448 (Rod. do Parque), a empresa conta com um estoque variado de produtos com o mais alto padrão de qualidade. 
 
Transmitech Redutores

À TRANSMITECH REDUTORES ,  é distribuidora autorizada de Empresas renomadas e altamente reconhecidas no mercado, tais como:
WEG MOTORES ELÉTRICOS, WEG-CESTARI REDUTORES, ANTARES ACOPLAMENTOS, GEREMIA REDUTORES.
 
Transmitech Redutores

Atualmente esta comercializando os seguintes equipamentos: Redutores de velocidade, Motores Elétricos, Inversores de Freqüência, Soft-Starters, Acoplamentos, Polias, Mancais, Engrenagens e Correntes de transmissão. 
 
Dispomos de um atendimento diferenciado e qualificado, com suporte técnico para auxiliar no dimensionamento dos produtos. 
 
Atuamos em todo o Brasil e oferecemos soluções para as mais diversas aplicações da indústria, com preços e prazos bastante competitivos. 
 
Consulte-nos. 
 
MISSÃO: Fornecer Equipamentos de transmissão, com padrão de qualidade que superem as expectativas de nossos clientes, com pontualidade na entrega e atendimento exemplar. 
 
VALORES: Satisfação em atender bem. Dedicação ao Cliente. Simplicidade e Honestidade. Competência e Seriedade. Respeito ao ser humano e ao meio ambiente.
 

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba novidades e promoções da Transmitech Redutores.
Rua Agostinho Camilo de Borba, 119 Bairro do Parque • Esteio/RS
CEP: 93270-650
Tel.: 51 3473 0721 / 3473 1363

Cel.: 51 98179 5151
Converse no Whats